Termos e Condições

Estes são os Termos e Condições Gerais de Uso (“Termos de Uso”) relativos ao Curso Online: No templo dos Faraós que é de manutenção e titularidade pertencentes à THIAGO AGUIAR CARVALHO

, com sede em Ocidental GO, inscrita no CPF sob o nº 059.520.631-01.

Desta forma, a finalidade do presente documento, que pode ser modificado a qualquer momento sem prévio aviso, é estabelecer as regras para a utilização do Site pelos Usuários que buscam acesso a diversos conteúdos, produtos e serviços ali disponibilizados relacionados com THIAGO AGUIAR CARVALHO.

 

Acesso à Plataforma e Obtenção de Informações acerca dos Produtos e Serviços

Para que tenham acesso aos produtos e/ou serviços oferecidos no âmbito da Plataforma, os Usuários deverão proceder ao seu cadastramento, preenchendo um formulário específico de inscrição e registro, mediante a disponibilização de suas informações pessoais (“Cadastro”).

Uma vez realizado seu Cadastro na Plataforma, os Usuários passarão a receber por e-mail (“E-mails”) novidades sobre produtos e serviços vinculados ao Site METAMED, que serão comercializados no Site.

Como resultado, os Usuários concordam em fornecer informações verdadeiras e corretas para fins de Cadastro na Plataforma, de tal modo que a METAMED passará a ter controle e posse das informações fornecidas, utilizando-as, inclusive, de acordo com a regulamentação presente em sua

 

Política de Privacidade.

Qualquer reivindicação que vier a ser feita pelos Usuários em função da privacidade de suas informações pessoais, tendo em vista os dados cadastrais por eles fornecidos para fins de recebimento dos E-mails e correspondente obtenção de informações relativas aos novos produtos e/ou serviços vinculados ao Site METAMED, deverá ser tratada diretamente com THIAGO AGUIAR CARVALHO.

O Site no METAMED garantirá o funcionamento e a qualidade dos Cadastros, bem como o envio efetivo dos E-mails aos Usuários, principalmente em função de seu acesso e posse com relação às informações pessoais disponibilizadas pelos Usuários.

Não obstante o disposto, para questões relacionadas estritamente à realização dos Cadastros e/ou ao conteúdo específico dos E-mails, o contato com a METAMED poderá ser feito também pelo e-mail: atendimentonotemplodofaraos@gmail.com.

 

Restrições de Uso

O Usuário concorda e se compromete a efetuar seu Cadastro corretamente, em conformidade com o disposto nestes Termos de Uso, bem como nos demais avisos e instruções e na legislação em vigor, comprometendo-se ao Site METAMED a utilizar os E-mails somente para a finalidade de cadastramento dos Usuários e envio de informações acerca de novidades de produtos e serviços vinculados ao METAMED.

O Cadastro e os E-mails não poderão ser utilizados para quaisquer outros objetivos que não os expressamente estabelecidos nestes Termos de Uso, incluindo eventuais propósitos comerciais, sem o consentimento prévio e por escrito da THIAGO AGUIAR CARVALHO.

Não é permitido, portanto: (I) associar a marca da Gold Editora a nenhuma outra marca; (II) reproduzir, duplicar, copiar, vender, comercializar ou revender, a qualquer título, os serviços e/ou produtos que serão posteriormente oferecidos pelo Site METAMED aos Usuários, salvo se especialmente autorizado pela Gold Editora, mediante a celebração de contrato específico para tais fins.

 

Propriedade da Informação

Os conteúdos constantes nos E-mails, além dos serviços e/ou produtos propriamente ditos que serão posteriormente disponibilizados aos Usuários na Plataforma, pertencem ao ao Site METAMED, cabendo a ela todo o direito, título e proveito de tais conteúdos.

Desse modo, os referidos conteúdos não poderão ser copiados, distribuídos, postados ou transmitidos por qualquer meio sem o consentimento prévio e por escrito do METAMED.

O uso dos Cadastros, dos E-mails e, posteriormente, dos serviços e/ou produtos em quaisquer outras formas que não as expressamente descritas nestes Termos de Uso violará os direitos de propriedade intelectual do Site METAMED.

A autoria e a propriedade intelectual de titularidade do Site METAMED não serão transferidas para os Usuários quando estes efetuarem seus respectivos Cadastros na Plataforma, tampouco ao receberem os E-mails.

 

Aviso Legal

O Site METAMED será a responsável pela implementação dos procedimentos e checkpoints suficientes para satisfazer aos requisitos de segurança relacionados aos Cadastros, E-mails e à própria Plataforma, bem como pela manutenção dos meios externos à Plataforma, para fins de reconstrução em caso de perda de dados. THIAGO AGUIAR CARVALHO não assumirá, porém, nenhuma responsabilidade ou risco em função do uso da internet pelos Usuários.

 

Limitação de Responsabilidade

THIAGO AGUIAR CARVALHO suas filiais, afiliados, licenciantes, provedores de serviço, provedores de conteúdo, empregados, agentes, administradores e diretores não serão responsáveis por qualquer dano eventual, direto, indireto, punitivo, real, consequente, especial, exemplar ou de qualquer outro tipo causado aos Usuários em função da realização dos Cadastros ou do envio e recebimento dos E-mails.

 

Segurança

É proibido usar quaisquer serviços ou ferramentas relacionados à Plataforma que possam comprometer a segurança ou interferir nos recursos relacionados aos sistemas e/ou contas dos Usuários aplicáveis.

O uso ou a distribuição de ferramentas destinadas a comprometer a segurança, tais como programas para descobrir senhas ou ferramentas para a sondagem da rede, são estritamente proibidos.

Se o Usuário estiver envolvido em qualquer violação da segurança do sistema, ao Site METAMED se reserva o direito, inclusive, de fornecer as informações de tal Usuário para os respectivos administradores de sistemas oriundos de outros sites, a fim de ajudar a resolver quaisquer referidos incidentes de segurança. Ademais, o THIAGO AGUIAR CARVALHO se reserva o direito de investigar potenciais violações a estes Termos de Uso.

Os presentes Termos de Uso são regidos única e exclusivamente pelas leis da República Federativa do Brasil, e qualquer discussão judicial que surja tendo por base sua interpretação ou aplicação deverá ser julgada por tribunais brasileiros, estando desde logo eleito o foro da Cidade de São Paulo, por mais privilegiado que outro seja ou possa vir a ser.